Quando posso trocar meu produto?
De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente possui até 7(sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução do seu produto em casos de arrependimento da compra.
Para trocas por arrependimento, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 7(sete) dias corridos para solicitar a troca nos comunicando através do e-mail e comprovando através de fotos enviadas. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.
A troca não será realizada caso o motivo seja decorrente de mau uso, armazenamento indevido ou quebra de responsabilidade do cliente.
Como devo proceder o envio de volta do produto?
* IMPRESCINDÍVEL ANEXAR UMA FOTO NÍTIDA DO PRODUTO *
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
Já realizei o envio de volta do produto, e agora?
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só poderá ser liberado após verificação e validação da equipe de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer
divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será retido até que seja pago o valor do novo frete para reenvio do produto ao cliente.
A partir do momento que nós recebermos o produto de volta, a Mumi Fun tem até 7 dias úteis para resolver o problema do cliente.