Quando posso trocar meu produto?

  • Direito de arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente possui até 7(sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução do seu produto em casos de arrependimento da compra. 

Para trocas por arrependimento, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente.

  • Defeito no produto:

Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 7(sete) dias corridos para solicitar a troca nos comunicando através do e-mail e comprovando através de fotos enviadas. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós. 

A troca não será realizada caso o motivo seja decorrente de mau uso, armazenamento indevido ou quebra de responsabilidade do cliente.

Como devo proceder o envio de volta do produto?

  • Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para [email protected] e seu conteúdo deve conter as seguintes informações:
  • Número do pedido:
  • Data da compra:
  • Nome completo e telefone (com DDD):
  • Motivo da troca ou devolução:

* IMPRESCINDÍVEL ANEXAR UMA FOTO NÍTIDA DO PRODUTO *

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

Já realizei o envio de volta do produto, e agora?

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só poderá ser liberado após verificação e validação da equipe de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer 

divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será retido até que seja pago o valor do novo frete para reenvio do produto ao cliente.

A partir do momento que nós recebermos o produto de volta, a Mumi Fun tem até 7 dias úteis para resolver o problema do cliente.