Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito .
Transferência Bancária/PIX.
Boleto.
As peças são hipoalergênicas? Qual o material delas?
Todas as nossas bases de brincos e anéis na cor prateada são hipoalergências, em aço inox, material muito resistente e que não escurece! Trabalhamos principalmente com peças em resina epóxi e acrílico, outras especificações você encontra na descrição dos produtos ;)
Tem cupom de desconto para primeira compra?
Sim! Utilizando o cupom MEUPRIMEIROMUMI você ganha 5% de desconto em sua primeira compra!
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é mostrado quando você insere seu CEP na página do produto, ou no carrinho. O valor varia de acordo com o tamanho de seu pedido e sua região.
Como consigo frete grátis?
O frete é por nossa conta nas compras acima de:
SUL: R$159
SUDESTE: R$199
CENTRO OESTE, NORDESTE E NORTE: R$259
Qual o prazo para a postagem do meu produto?
Geralmente, as compras feitas com cartões de crédito e PIX são autorizadas dentro de poucos minutos e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas.
A postagem dos brincos é feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra.
Vocês vendem atacado?
Não trabalhamos com revenda ;)
Por que quando vou rastrear minha encomenda, não há atualização do pedido, além da data da postagem?
Provavelmente você optou pela forma de entrega Mini Envios, que é uma modalidade mais acessível dos Correios e por esse motivo conta com rastreio simplificado, mostrando apenas quando o objeto foi postado e quando foi entregue. Lembrando que no serviço de Mini Envios, ocorre apenas 1 tentativa de entrega, após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente possui até 7 dias para retirar o produto na agência mais próxima de seu endereço, caso não o faça, a encomenda retornará para nós.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução com estorno do pagamento. Para saber mais vá em “Trocas e Devoluções”.
Caso meu produto não chegue em bom estado, o que devo fazer?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] que resolveremos para você!