Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartão de crédito .

Transferência Bancária/PIX. 

Boleto.

As peças são hipoalergênicas? Qual o material delas?

Todas as nossas bases de brincos e anéis na cor prateada são hipoalergências, em aço inox, material muito resistente e que não escurece! Trabalhamos principalmente com peças em resina epóxi e acrílico, outras especificações você encontra na descrição dos produtos ;)

Tem cupom de desconto para primeira compra?

Sim! Utilizando o cupom MEUPRIMEIROMUMI você ganha 5% de desconto em sua primeira compra!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é mostrado quando você insere seu CEP na página do produto, ou no carrinho. O valor varia de acordo com o tamanho de seu pedido e sua região. 

Como consigo frete grátis?

O frete é por nossa conta nas compras acima de:

SUL: R$159

SUDESTE: R$199

CENTRO OESTE, NORDESTE E NORTE: R$259

Qual o prazo para a postagem do meu produto?

Geralmente, as compras feitas com cartões de crédito e PIX são autorizadas dentro de poucos minutos e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas.

A postagem dos brincos é feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra.

Vocês vendem atacado?

Não trabalhamos com revenda ;)

Por que quando vou rastrear minha encomenda, não há atualização do pedido, além da data da postagem?

Provavelmente você optou pela forma de entrega Mini Envios, que é uma modalidade mais acessível dos Correios e por esse motivo conta com rastreio simplificado, mostrando apenas quando o objeto foi postado e quando foi entregue. Lembrando que no serviço de Mini Envios, ocorre apenas 1 tentativa de entrega, após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente possui até 7 dias para retirar o produto na agência mais próxima de seu endereço, caso não o faça, a encomenda retornará para nós. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução com estorno do pagamento. Para saber mais vá em “Trocas e Devoluções”.

Caso meu produto não chegue em bom estado, o que devo fazer?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected]  que resolveremos para você!